quarta-feira, dezembro 14, 2011

Não sei mais...

Postado por Renata F.C às quarta-feira, dezembro 14, 2011



A ESPERANÇA



A Esperança não murcha, ela não cansa, 

Também como ela não sucumbe a Crença. 
Vão-se sonhos nas asas da Descrença, 
Voltam sonhos nas asas da Esperança. 

Muita gente infeliz assim não pensa; 
No entanto o mundo é uma ilusão completa, 
E não é a Esperança por sentença 
Este laço que ao mundo nos manieta? 

Mocidade, portanto, ergue o teu grito, 
Sirva-te a crença de fanal bendito, 
Salve-te a glória no futuro - avança! 

E eu, que vivo atrelado ao desalento, 
Também espero o fim do meu tormento, 
Na voz da morte a me bradar: descansa!

Augusto dos Anjos )


...

Sempre fui uma pessoa sozinha.Mesmo rodeada de gente.Essa é a minha beleza da solidão.
Trancafiar-se para o mundo de tal forma a desligar-se de tudo completamente para mergulhar nesse deserto interior,ou até mesmo ser trancada,presa,dentro de si,ou longe de todos.




0 comentários:

Postar um comentário

 

Cantando o Porvir. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting