sábado, junho 05, 2010

Irremediável...

Postado por Renata F.C às sábado, junho 05, 2010


Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas, minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos. Eu caminho, desequilibrada, em cima de uma linha tênue entre a lucidez e a loucura. De ter amigos eu gosto porque preciso de ajuda pra sentir, embora quem se relacione comigo saiba que é por conta-própria e auto-risco. O que tenho de mais obscuro, é o que me ilumina. E a minha lucidez é que é perigosa (como dizia Clarice Lispector). Se eu pudesse me resumir, diria que sou irremediável! 
 
[Clarice Lispector]

3 comentários:

Lorena Morais on 6 de junho de 2010 às 21:37 disse...

Renatinha e o baú das palavras!

juliana de sousa disse...

rÊ! ameia o novo visual do blog! essas cores combinam com vocÊ.Eu acho que esse tipo de layout é mais aconchegante como se desse vontade de ter! heheh

AAAA colocou o human calendar, é massinha ele!
Bjo, acho q vou mudar meu blog também!

Juliana de sousa on 8 de junho de 2010 às 07:24 disse...

Renata, vc ainda tem akele email que leva metade do nome do seu blog?
vc viu o email q eu amndei sobre os animais?
manda um e-mail pra mim dizendo que horas vc tah na net q eu queria falar com vc.bjos, e beijos pra sophie!

Postar um comentário

 

Cantando o Porvir. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting