terça-feira, maio 25, 2010

Deixe que eu chore

Postado por Renata F.C às terça-feira, maio 25, 2010



Lascia Ch'io Pianga      
Lascia ch'io pianga                   Deixe que eu chore               
mia cruda sorte,                        minha sorte cruel,
e che sospiri                             que eu suspire
la libertà.                                  pela liberdade.
Il duolo infranga                      A dor quebra         
queste ritorte                            estas cadeias
de' miei martiri                         de meus martírios                                                   
sol per pietà!                            só por piedade!


"Lascia ch'io pianga" é ária da ópera Rinaldo. "Deixe que eu chore meu cruel destino e que deseje a liberdade", suplica a princesa Almirena, após ser aprisionada por uma terrível feiticeira.
*
[Composição: Georg Friedrich Händel]

3 comentários:

Anônimo disse...

oi xapis iai meninaaa, resolvi entrar no mundo dos blogs também. gostei do seu, valeu por seguir o meu do trabalho de comunicação! Daqui a alguns meses eu melhoro na arte de escrever!
beijos.

Anônimo disse...

AH depois diz o que achou do meu!

Anônimo disse...

valeu xapisca, eu estou num dilema de templates...aiai...eu qeuria um parecido ocm antigo, mas o antigo ficavam uns quadrados sme apaarecer coisa alguma.se souber de algum.

Postar um comentário

 

Cantando o Porvir. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting