sábado, outubro 03, 2009

A felicidade é plural

Postado por Renata F.C às sábado, outubro 03, 2009

Amor que nunca cicatriza
Ao menos ameniza a dor
Que a vida não amenizou
Que a vida a dor domina
Arrasa e arruína
Depois passa por cima a dor
Em busca de outro amor
Acho que estou pedindo uma coisa normal
Felicidade é um bem natural
Uma, qualquer uma
Que pelo menos dure enquanto é carnaval
Apenas uma
Qualquer uma
Não faça bem
Mas que também não faça mal
Meu coração precisa
Ao menos ameniza a dor
Que a vida não amenizou
Que a vida dor domina
Arrasa e arruína
Depois passa por cima a dor
Em busca de outro amor
Acho que estou pedindo uma coisa normal
Felicidade é um bem natural
Uma, qualquer uma
Que pelo menos dure enquanto é carnaval
Apenas uma
Qualquer uma
Não faça bem
Mas que também não faça mal...
 Cicatrizes
[Composição: Miltinho / Paulo César Pinheiro]

3 comentários:

Lorena Morais on 14 de outubro de 2009 às 14:44 disse...

Lindo amiga!
Amei o layout do blog, a riqueza dos poemas.
A felicidade é um bem que sempre procuramos, mas a busca já é ser feliz!
Beijooooos
Tô te seguindo...

Bazar Baú de Presentes on 23 de outubro de 2009 às 11:08 disse...

Oi, adorei seu blog, muito bom!
O meu é sobre Cultura e Arte no Recôncavo
da Bahia.
Ah, não esqueci de me visitar, ok?
Te espero!
Boa sorte...

Mariana on 24 de outubro de 2009 às 04:31 disse...

Renata vim conhecer o teu blog e gostei dos posts,
Fiz agradáveis leituras.
Bom fim d semana.

Postar um comentário

 

Cantando o Porvir. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting