terça-feira, junho 08, 2010

Adoro esse filme.

Postado por Renata F.C às terça-feira, junho 08, 2010

Para onde um coração partido pode levar uma pessoa? Por quais caminhos uma pessoa segue quando está magoada? E quanto tempo é necessário para se curar de uma dor dessas?
Só quem consegue responder a essas perguntas é quem já passou por isso. Eu não tenho muita experiência nesse assunto. Afinal de contas, meus relacionamentos nunca duraram muito tempo. Talvez seja medo de compromisso, ou eu seja exigente demais, ou então depois da minha única desilusão amorosa eu meio que queria ficar longe desses “problemas” por um tempo. Mas já muitas amigas sofrendo desse mal.
Esse filme trata exatamente disso: dores de amor. Acabei de assistir mais uma vez!!!!!
[Um beijo roubado]

Sinopse:

O filme conta a história de Elizabeth (Norah Jones), uma jovem que após ter seu coração partido encontra amizade e acolhimento em suas conversas com Jeremy (Jude Law) dono de um bar.
Sem dizer adeus ela parte em uma viagem pelo país e tenta consertar seu coração, em seu caminho atravessam diversas pessoas, envolvidas nos mais variados tipos de relacionamento que mostram a nós como o amor pode ser indefinível e único a cada pessoa.
Longe do pieguismo dos romances tradicionais “um beijo roubado” nos traz um coquetel de enredos distintos que acabam sendo iguais no fim das contas, o amor está presente em todas as cenas, mas de maneira  tão sutil que chega a ser imperceptível aos mais desatentos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cantando o Porvir. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting